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 Pessoas

 

  1. Assessment

  • Análise do perfil comportamental

  • Relatório de motivadores

  • Competências e talentos para a alta performance

  • Dimensões atitudinais

  • Pontos limitantes.

   2. Coaching

  • Método JUNTO

  • PAM (Programa Agente de Mudança)

   3. Liderança

  • ​Liderança

  • Gestão de equipes

  • Comunicação & feedback

  • Perfis comportamentais

  • Resolução de conflitos

  • Motivação e engajamento

  • Palestras

   4. Treinamento

  • Vivencial

  • Método GRPI Goals - metas e ganhos aspirados; Roles - papéis e responsabilidades; Processes - processos de trabalho, tomada de decisão gestão de conflitos, comunicação etc.; Interpersonal Relationship - relacionamento interpessoal (normas, valores e cooperação no time)

  • Gamificação - criação e aplicação de jogos de forma competitiva ou colaborativa, contemplando temas como: percepção,feedback, liderança, gestão do desempenho, maturidade, estilos comportamentais e ação do líder, engajamento e motivação, entre outros.

   5.  Business Partner

   Entendemos que, na preparação para atuação como business partner, devem ser       trabalhados quatro competências fundamentais:

  • Gerente de operações: medir e monitorar políticas e procedimentos existentes;

  • Parceiro estratégico: moldar e implementar estratégias de toda a empresa para desafios crônicos;

  • Resposta à emergência: fornecer correções imediatas para emergências graves;

  • Mediador de funcionários: criar soluções sustentáveis para desafios individuais dos empregados.

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