Pessoas
1. Assessment
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Análise do perfil comportamental
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Relatório de motivadores
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Competências e talentos para a alta performance
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Dimensões atitudinais
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Pontos limitantes.
2. Coaching
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Método JUNTO
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PAM (Programa Agente de Mudança)
3. Liderança
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Liderança
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Gestão de equipes
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Comunicação & feedback
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Perfis comportamentais
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Resolução de conflitos
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Motivação e engajamento
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Palestras
4. Treinamento
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Vivencial
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Método GRPI - Goals - metas e ganhos aspirados; Roles - papéis e responsabilidades; Processes - processos de trabalho, tomada de decisão gestão de conflitos, comunicação etc.; Interpersonal Relationship - relacionamento interpessoal (normas, valores e cooperação no time)
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Gamificação - criação e aplicação de jogos de forma competitiva ou colaborativa, contemplando temas como: percepção,feedback, liderança, gestão do desempenho, maturidade, estilos comportamentais e ação do líder, engajamento e motivação, entre outros.
5. Business Partner
Entendemos que, na preparação para atuação como business partner, devem ser trabalhados quatro competências fundamentais:
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Gerente de operações: medir e monitorar políticas e procedimentos existentes;
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Parceiro estratégico: moldar e implementar estratégias de toda a empresa para desafios crônicos;
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Resposta à emergência: fornecer correções imediatas para emergências graves;
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Mediador de funcionários: criar soluções sustentáveis para desafios individuais dos empregados.