top of page

Mauro Motta

Formado em Marketing pela ESPM, com pós-graduação em Administração e Marketing do
Varejo pela ESPM, MBA pela FAAP e extensão em Negociação, e em Inovação e
Empreendedorismo pela UCLA- Berkeley.
Inciou sua carreira na C&A Modas como gerente de produto. Foi gerente regional de vendas e
gerente sênior de compras no Makro Atacadista. Atuou no setor de shoppings como diretor de
marketing no Shopping D/Cyrela, além de ter atuado como diretor comercial, marketing e
franchising na Le Postiche e Fototica. Foi diretor de operações na TNG, e head de varejo das
das marcas Oakley, Reebok e Olympikus. Empreendedor, desenvolveu projetos de consultoria
comercial e marketing para Caedu e Festo Automação Industrial. Professor de pós-graduação
em Marketing na UniÍtalo.
Ampla vivência no desenvolvimento e condução de projetos que envolvem a cadeia.

estratégica comercial completa: Gestão do negócio e P&L, Compras, Inovação, Marketing,
Branding, Canais de vendas e Franchising.

Mauro Motta - Market Trends
bottom of page