Gestão Comercial
1. Estratégia e Gestão
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Revisão/Definição da Missão e objetivos da Divisão Comercial
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Estruturação do plano estratégico comercial: Compras, Vendas,Marketing e Expansão
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Implantação de relatório para gestão e acompanhamento de P&L ( DRE)
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Definição dos KPIs de cada área.
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Elaboração dos orçamentos anuais de cada área e qualificação das equipes para montagem e monitoramento.
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Criação de relatórios de gestão.
2. Compras
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Revisão Mix de produtos/Montagem do Merchandising Plan/ Gestão por Categorias
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Desenvolvimento de produtos
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Política de Precificação e Plano de margens
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Gestão de compras/OTB
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Gestão de estoques: giro, cobertura,remarcações e nível de diferenças/quebras no inventário.
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Análise competitiva: preços, produtos, serviços e qualidade ofertados.
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Avaliação desempenho de vendas e margens dos produtos por fornecedor.
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Elaboração e gestão de Plano/Programação de Importação de produtos.
3. Vendas/Operações
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Avaliação do desempenho atual das vendas e identificação de oportunidades para crescimento.
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Análise e revisão da estrutura de vendas.
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Definição de indicadores de performance e relatórios de gestão.
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Plano de Remuneração variável, Programas de Incentivo e bônus por atingimento das metas
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Gestão de despesas: definição de relatórios para monitoramento.
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Plano contínuo de treinamento sobre produtos, serviços e Atendimento à Clientes.
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Programa de prevenção de perdas.
4. Marketing
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Definição dos KPIs e orçamento anual alinhados a estratégia definida para a área
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Estruturação do Calendário de ações promocionais/vendas, mídias on e off line e eventos de divulgação institucional/marca e feiras de negócios.
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Branding/ Gestão de marcas: identidade de marca, Posicionamento, Experiência do consumidor, pesquisas,auditoria de marketing, concorrência e linguagem das comunicações da marca e definição e esclarecimento da estratégia de marca para todos os stakeholders.
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Plano de ações de marketing Digital em redes sociais.
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Comunicação Visual e Visual Merchandising alinhados as estratégias comercial e da marca.
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Desenvolvimento de Projeto de Marcas próprias.
5. Expansão/Canais de Vendas
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Avaliação dos canais atuais de vendas e definição estratégia de canais de distribuição.
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Estruturação e implementação de projeto Omnichannel.
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Modelagem financeira de novos canais de venda.
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E-commerce: estruturação e implementação e monitoramento do canal.
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Franchising: estruturação do modelo de franquia, Orçamento/Plano de aberturas de lojas franqueadas, comercialização e prospecção de franqueados, suporte na gestão de vendas e operação das unidades franqueadas, programa de treinamento operacional e de gestão para franqueados e equipes.
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Estudo de viabilidade e análise de retorno de investimentos em novos negócios e expansão.
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Expansão orgânica: definição de mercados, pontos, formatos de lojas e acompanhamento desde a negociação do ponto comercial até a abertura de novas lojas/unidades.
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Planejamento de reformas/retrofit para lojas atuais e acompanhamento da montagem das instalações de novas lojas da rede.